Queremos que você se sinta completamente segura ao comprar conosco. Se por algum motivo precisar trocar ou devolver seu produto, estamos aqui para ajudar! Todo o processo é feito com transparência e seguindo o Código de Defesa do Consumidor. Atenção às nossas orientações abaixo:

 

TROCAS

As solicitações devem ser feitas através do e-mail [email protected] ou via WhatsApp. No assunto, escreva “TROCA” e, no corpo da mensagem, informe:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Telefone para contato;
  • Motivo da troca.

Importante:

  • Não aceitamos produtos enviados sem comunicação prévia;
  • O prazo para solicitar a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, a troca não será realizada;
  • O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, com etiqueta fixada, embalagem original e sem qualquer alteração, como: odores, manchas (inclusive de maquiagem), danos ou ajustes de costura;
  • Peças em tricot não possuem troca;
  • Produtos em promoção não são elegíveis para troca.

DEVOLUÇÕES

Para solicitar uma devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected]. No assunto, escreva “DEVOLUÇÃO” e informe:

  • Nome completo;
  • Número do pedido;
  • Telefone para contato;
  • Peças a serem devolvidas;
  • Motivo da devolução.

Atenção:

  • A loja não se responsabiliza por objetos entregues em endereços informados incorretamente. Confira atentamente seus dados antes de concluir o pedido;
  • Caso o cliente deseje cancelar a compra sem motivo específico, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;
  • Após esse prazo, perde-se o direito de devolução;
  • Depois de solicitar a devolução dentro do prazo legal, o cliente terá até 7 (sete) dias adicionais para postar o produto de volta à loja, exatamente como foi recebido — com embalagem original, etiqueta fixada no produto e nota fiscal/declaração de conteúdo;
  • Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade em até 5 (cinco) dias úteis;
  • Estando tudo conforme as condições informadas, o reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado (cartão de crédito, transferência ou Pix).

TROCAS E DEVOLUÇÕES NOS PEDIDOS DE RETIRADA

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data da retirada do produto;
  • Caso a peça não seja retirada dentro de 3 (três) dias úteis, o prazo de 7 dias passará a contar a partir do término desse período de três dias.

 

📞 Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: +55 (38) 9 9871-3152

Ao utilizar nosso site, você concorda com os termos da nossa Política de Trocas e Devoluções.